HOME ESCOLA DA SÍNTESE ATIVIDADES AGENDA PRÁTICAS ESPIRITUAIS LEITURAS CONTATO  LOJA 
 
 
Vivências Espirituais
 
 

MESTRE SAINT GERMAIN

 

Agora vamos a uma pequena vivência, sob a orientação do Senhor da Luz Dourada*, uma vez que será uma doação Dele.

Deveis fechar os olhos, elevar o pensamento à vossa alma, procurando sentir o Mestre da vossa alma, mesmo que não tenhais a convicção de quem ele é. Procurai sentir a sua força, o seu ritmo, a sua tônica, a sua vibração no vosso coração.

Concentrai a atenção no vosso santuário cardíaco, sintonizai-vos com a vossa alma.

Por orientação e instrução do Senhor Gautama, visualizai que do Seu coração místico, da Sua chama dourada está saindo uma gota da Luz Dourada, da energia dourada do Seu coração místico, e que essa gota dourada está entrando, penetrando no vosso chakra cardíaco.

É uma gota, uma pequena chama dourada doada pelo Grande Senhor da Luz Dourada, o Senhor Gautama. Essa gota da essência dourada está entrando no coração de cada um dos aqui presentes, Ele doou uma gota da sua Luz. Visualizai que ela está entrando através do vosso chakra cardíaco (o santuário cardíaco), indo em direção ao altar do santuário cardíaco. Lá está a pequenina chama dourada de cada um, e essa gota vai se juntar à vossa chama dourada interior que está acesa no vosso santuário cardíaco, bem no altar do vosso coração místico. Ao penetrar, ela se fundirá com a vossa Luz Interior. A chama dourada do Senhor da Luz Dourada tem o poder de duplicar, triplicar, quadruplicar a vossa Luz Dourada, segundo a vossa fé, o vosso amor, a vossa entrega e o vosso serviço à Luz.

Que essa gota multiplicadora aumente quantas vezes forem necessárias a vossa chama dourada para que ela cresça e um dia possa a vossa alma tornar-se dourada.

Agradecei ao Senhor Gautama, às forças superiores, e Eu agradeço em nome de todos os seres que comigo estiveram e ao Mestre Jesus pela sua participação. Não existem palavras para agradecer pela presença do Grande Senhor da Luz Dourada, o nosso Pai Espiritual atual para a Terra.

Regressai aos vossos lares em paz, com vossos Mestres, e espalhai esta benção aos vossos familiares, amigos e companheiros.

- Como podeis fazer isto?
- Se eles permitirem, colocai vossas mãos sobre seus chakras cardíacos, e em nome do Senhor da Luz Dourada passai um pouquinho da vossa chama para multiplicar a chama dourada deles.

Que a Luz permaneça convosco para todo o sempre.

*O Senhor Gautama Buda.

--------------------------------------------------------------------------------
Texto originalmente publicado no jornal A SÍNTESE ®, na edição nº 5©
--------------------------------------------------------------------------------



 
 voltartopo
PRÁTICAS ESPIRITUAIS

APRESENTAÇÃO
EXERCICIOS
VIVÊNCIAS

  NEWSLETTER

Cadastre-se para receber ofertas e informações

dados recebidos

Nome:

Email:





Portal da Síntese   Compartilhar


 
 

 
 
   

Portal da Síntese
Escola da Síntese - Editora Portal              
(11) 4777-9870  
whatsApp (11) 99551-9953

HOME | ESCOLA DA SÍNTESE | ATIVIDADES | AGENDA | PRÁTICAS ESPIRITUAIS | LEITURAS | CONTATO | LOJA