HOME ESCOLA DA SÍNTESE ATIVIDADES AGENDA PRÁTICAS ESPIRITUAIS LEITURAS CONTATO  LOJA 
 
 
Vivências Espirituais
 
 

HATSHEPSUT

 

Hoje trouxemos uma pequena vivência, mas intensa. Gostaríamos que cada uma das energias fossem sentidas por vós, nos vossos chakras cardíacos. E mesmo que vossas experiências sejam rápidas, não vos preocupeis, o que importa é que a Força Crística chegue até vós, e que através dela possais fortalecer e solidificar a vossa ação no Caminho, unificar-vos com a Chama Crística, Trina e Una, o Fogo Criador Cósmico Trino e Uno.

PEQUENA VIVÊNCIA

Elevai os vossos sentimentos, a vossa consciência, a vossa alma a Deus-Pai, a Deus-Mãe e a Deus-Filho. Que essas energias desçam sobre vós, penetrem em vossos espíritos, em vossas almas, em vossos santuários internos, em vossos chakra, em vossos corpos.

Elevai a vossa consciência a todos os seres que integram as Hierarquias Planetárias e Solares ligadas a Terra, a esta humanidade, a fim de que suas energias sejam enviadas, através de seus representantes, para fortalecer a Unidade de almas e espíritos aqui presentes.

Procurai sentir no vosso chakras cardíaco a presença dos Mestres das vossas almas, que se colocarão à direita de cada um de seus discípulos.

Visualizai que do coração da nossa galáxia, do Sol Central, desce um triângulo de Luz Dourada. Este triângulo de Luz Dourada é recebido pelo Cristo-Maitreya, que o recebe em seu coração. O triângulo de Luz Dourada se fixa em Seu Coração Místico.

O Senhor Cristo-Maitreya abre uma pequena porta no centro deste triângulo, como uma pequena abertura, de onde partem os sete raios nas suas cores vibrantes e nas suas tônicas próprias. São os sete raios planetários.

Todos os raios saem ao mesmo tempo deste triângulo de uma forma expansiva, como um leque, e descem na vossa direção até alcançar os vossos chakras coronário (no alto da cabeça) e cardíaco (no centro do peito).

Os vossos Mestres estão ao vosso lado, à direita, vos auxiliando a receber estas sete energias que são muito vivas e muito fortes.

As energias do 7º Raio, do 6º Raio, do 5º Raio, do 4º Raio, do 3º Raio, do 2º Raio e do 1º Raio continuam descendo do centro do triângulo que nasce no coração do Cristo-Maitreya. Suas cores são deslumbrantes.

Deixai que essas energias, com suas cores vibrantes, fluam naturalmente para os vossos chakras, de modo que se manifestem com toda a sua força, com a sua freqüência, com a sua tônica, banhando os vossos santuários mentais e cardíacos. Apenas procurai senti-las, para que possais vos sintonizar com o Coração do Cristo-Maitreya, com o Seu Amor Trino e Uno, com as sete tônicas amorosas dos sete Raios.

Deixai que essas energias vos banhem, energizando os vossos campos de força e os vossos corpos. São energias amorosas necessárias à vossa evolução, necessárias aos vossos corpos, aos vossos chakras, aos vossos átomos e células.

Observai que possuem freqüências diferentes, ritmos novos, tônicas mais fortes, e que as suas cores, os seus sons, seus movimentos são novos.

Se o impacto das energias for muito intenso nos vossos chakras cardíaco e coronário, procurai respirar suave e profundamente a fim de que melhor possais aproveitar cada uma dessas tônicas. É como um banho de arco-íris, um banho de Luz nas sete cores, nos sete raios.

Aos poucos, o impacto das energias dos sete raios vai se suavizando, e suas vibrações, seus movimentos, seus ritmos vão harmonizando os vossos chakras cardíaco e coronário, como também os outros chakras da cabeça e aqueles que se encontram abaixo do diafragma. Vossas auras também são harmonizadas por essa doação amorosa feita pelo Senhor Cristo-Maitreya.

Procurai respirar; estais energizados, vossos órgãos físicos estão pranificados e fortalecidos, vossos cérebros estão alimentados com muita energia vital. Vossos corpos estão realinhados e dentro de seus ritmos.

Essas energias recriam a vossa harmonia interna, a vossa música interna, suas cores vos equilibram, vos harmonizam, vos sintonizam à vossa unidade interna.

Como fostes alimentados e harmonizados por essas energias e elas cumpriram suas funções, pouco a pouco começam a retornar ao coração do Cristo-Maitreya, naturalmente, espontaneamente.

Elas vão se recolhendo dentro do triângulo de Luz Dourada, e a seguir a abertura no centro do triângulo se fecha.

Essas energias permanecerão no coração místico do Cristo-Maitreya. Sempre que necessitardes deste alimento, desta Força, de refazer a vossa harmonia interna, podeis vos sintonizar através do vosso sentimento, do vosso amor, da vossa consciência, da vossa mente, da vossa alma ao Cristo-Maitreya, às Suas energias, e Ele novamente fará a doação que necessitais, da melhor maneira, da forma que for mais adequada ao momento em que estiverdes vivendo, atravessando, ou cumprindo.

Que essa ligação entre a vossa alma, o vosso Mestre e a vossa personalidade se restabeleça, e que a ligação consciente com o Cristo-Maitreya cresça a cada dia, a cada ação, a cada passo na vossa vida, no vosso dia-a-dia.

Que as energias Cósmicas, Solares e Planetárias se recolham à sua Fonte. Que todos os Seres de Luz e os Amigos Espirituais ligados às vossas almas e espíritos voltem às suas origens, aos seus planos e mundos.

Agradecemos a todos os Seres, a todos os irmãos, de todas as Linhas Evolutivas e de todas as Hierarquias.

Que essas energias continuem vos alimentando hoje, amanhã e sempre. Que restabeleçam os vossos ritmos internos dentro das tônicas da vossa alma, do vosso espírito.

Que assim seja!

Que a nossa Luz seja a vossa Luz! Que o Nosso Amor seja o Vosso Amor!

Que assim seja!

* Hatshepsut governou o Egito de 1503 a 1483 a C.

--------------------------------------------------------------------------------
Texto originalmente publicado no jornal A SÍNTESE ®, na edição nº 13©
--------------------------------------------------------------------------------



 
 voltartopo
PRÁTICAS ESPIRITUAIS

APRESENTAÇÃO
EXERCICIOS
VIVÊNCIAS

  NEWSLETTER

Cadastre-se para receber ofertas e informações

dados recebidos

Nome:

Email:





Portal da Síntese   Compartilhar


 
 

 
 
   

Portal da Síntese
Escola da Síntese - Editora Portal              
(11) 4777-9870  
whatsApp (11) 99551-9953

HOME | ESCOLA DA SÍNTESE | ATIVIDADES | AGENDA | PRÁTICAS ESPIRITUAIS | LEITURAS | CONTATO | LOJA