HOME ESCOLA DA SÍNTESE ATIVIDADES AGENDA PRÁTICAS ESPIRITUAIS LEITURAS CONTATO  LOJA 
 
 
Vivências Espirituais
 
 

MESTRE AKHENATON

 

Relaxai bem, respirando profunda e suavemente. Concentrai-vos um pouco no chakra cardíaco. Ligai-vos mentalmente à alma e ao vosso Mestre da Alma procurando sentir sua tônica, a vibração e suas energias. Visualizai que do nosso Sol, que todos conhecem, está saindo um outro Sol menor, e que este Sol menor é o Cristo-Maitreya.

Seus raios são como milhões de braços muito compridos, como se cada raio fosse um braço e uma mão. Esses raios, na forma de braços e mãos que representam o Sol Místico através do qual o Cristo se manifesta, estão chegando até vós, afastando as nuvens que estão sobre o santuário cardíaco, afastando as tempestades das emoções, dos maus pensamentos, das doenças, das dificuldades de todos os tipos, e tudo se múltiplas mãos do Cristo-Maitreya aquilo que dificulta que o santuário interno se expanda, abra suas portais e janelas, e deixe irradiar o sol místico do santuário cardíaco.

No centro desse Sol Místico do Cristo-Maitreya, Ele irradia um Foco da Energia Trina: Azul, Dourado e Rosa para o vosso coração místico, para o vosso pequeno sol místico no chakra cardíaco. Este foco de Energia Trina multiplicará a capacidade do vosso chakra cardíaco e aumentará a potenciação da energia do vosso sol místico, para que a Chama Crística comece a ser irradiada para todo o vosso universo interno, vos purificando, despertando, fazendo as ligações e as religações com os vossos chakras, com os vossos corpos, com os vossos estados de consciência, com a vossa alma. Assim, vossa vida poderá criar cores mais claras, mais irradiantes, mais brilhantes, e a conta que representa esta vossa vida crescerá. Que a irradiação do vosso sol místico se expanda em direção aos vossos semelhantes para que, como mãos e braços estendidos do vosso sol interior, ajude a afastar as nuvens que estão sobre os santuários dos vossos semelhantes. Que a Energia Crística Trina alimente o Sol Crístico nos santuários de cada um.

Que assim seja!

Agradecei aos vossos Mestres, ao Cristo-Maitreya e a todos os seres que vos auxiliaram a receber estas energias.

Que assim seja!

Exercitai esta prática quantas vezes quiserdes, tanto individualmente como em grupo.

Paz a todos os seres! Obrigado pela vossa presença.

--------------------------------------------------------------------------------
Texto originalmente publicado no jornal A SÍNTESE ®, na edição nº 10©
-------------------------------------------------------------------------------



 
 voltartopo
PRÁTICAS ESPIRITUAIS

APRESENTAÇÃO
EXERCICIOS
VIVÊNCIAS

  NEWSLETTER

Cadastre-se para receber ofertas e informações

dados recebidos

Nome:

Email:





Portal da Síntese   Compartilhar


 
 

 
 
   

Portal da Síntese
Escola da Síntese - Editora Portal              
(11) 4777-9870  
whatsApp (11) 99551-9953

HOME | ESCOLA DA SÍNTESE | ATIVIDADES | AGENDA | PRÁTICAS ESPIRITUAIS | LEITURAS | CONTATO | LOJA